Início Geral

Morto em confronto no Pioneiros fabricava armas artesanais (vídeo)

Morto em confronto no Pioneiros fabricava armas artesanais (vídeo)

João Pedro Gandra Pires, de 18 anos, foi morto na manhã desta quinta-feira (14) após ser baleado durante um confronto com a Força Tática da Polícia MIlitar, na Rua Ana Luísa de Souza, no Bairro Pioneiros, em Campo Grande. Ele era responsável pela construção de armas artesanais.


A suspeita levantada pela Polícia Civil é de que o jovem usava a casa dos pais como local de fabricação de armas artesanais, que foram apreendidas durante a ocorrência. 


De acordo com informações apuradas no local, o jovem já era conhecido da polícia e colecionava diversas passagens por tráfico e roubo majorado, cometidos durante a adolescência. 


A guarnição policial foi acionada após um vizinho ouvir o disparo, que seria uma forma de testar a arma constrída pelo criminoso. Com a chegada dos militares, o jovem correu e sacou a arma, tentando atirar contra a equipe durante a tentativa de abordagem na residência onde o jovem morava com os pais. 


Com a suposta injusta agressão, um dos policias atirou, apenas uma vez, contra o jovem, que chegou a ser socorrido e encaminhado a uma Upa, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde. 


No local foram encontradas duas armas, que foram apreendidas pela polícia. 


 

AGORA: confronto deixa um morto no bairro Pioneiros


Posted by TopMídia News on Thursday, November 14, 2024


 



Fonte

Sair da versão mobile