Um homem de 57 anos foi ameaçado e agredido por um homem de 35 anos durante a semifinal de um campeonato de futebol no Parque dos Novos Estados, em Campo Grande. O agressor estaria sob efeito de drogas, ameaçando e incomodando as cerca de 300 pessoas e teria partido para cima da vítima, que é presidente de bairro e organizador do evento.
A confusão aconteceu na noite desta sexta-feira (27). De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito, já conhecido na região por fazer uso de entorpecentes, aparentava estar sob efeito de drogas e começou a causar tumulto no local, gritando que “mataria alguém” naquela noite.
Diante da situação, o organizador do evento tentou conter o homem e pediu para que ele se retirasse. No entanto, o suspeito reagiu com agressividade, xingando o organizador e partindo para a agressão física.
Populares intervieram e conseguiram conter o agressor até a chegada da GCM (Guarda Civil Metropolitana). Durante todo o episódio, o suspeito continuou a proferir ameaças, afirmando que “se acertariam” posteriormente.
Após a briga, o organizador do campeonato registrou a ocorrência e solicitou que medidas sejam tomadas. A GCM fez o registro do incidente e o caso foi registrado na Polícia Civil.