Nesta quinta-feira (29), a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas recebeu informações de que um imóvel localizado no bairro Vila Piloto estaria sendo utilizado para a prática de ilícitos.
Diante disso, Policiais Civis se deslocaram até o local e constataram que o imóvel não possuía portão, o que permitiu a visualização, a partir da área externa, da inexistência de medidor de energia elétrica e da presença de ligação clandestina, com fio conectado diretamente à rede pública de energia.
No local, três indivíduos foram abordados, sendo que um deles se apresentou como morador do imóvel. Ele informou que ocupava o local há aproximadamente trinta dias, sem conhecimento, anuência ou autorização do proprietário.
A concessionária de energia elétrica foi acionada e, ao comparecer, constatou a existência de ligação clandestina, caracterizadora do crime de furto. A Perícia Criminal também esteve no local e confirmou que a ligação irregular era idônea para o fornecimento de energia elétrica ao imóvel.
Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e autuado em flagrante delito pelo crime de furto.




