Crianças desaparecidas ficaram sozinhas à espera da avó no Jardim Leblon

Crianças de 5 e 7 anos que desapareceram, nesta sexta-feira (22), no bairro Jardim Leblon, em Campo Grande, ficaram sozinhas à espera da avó, que estava a caminho da residência para cuidá-las. 


Já a mãe justificou que por volta das 6h30 daquele dia deixou os pequenos sozinhos por que precisou sair para trabalhar. A mulher suspeita de que o pai venezuelano possa ter sequestrado as crianças.


Câmeras de vídeo monitoramento flagraram o momento em que um carro prata aparece em frente à casa. 


Minutos depois, um homem de camisa preta aparece nas filmagens. A cena, no entanto, não mostra o possível sequestro, mas, segundo a mãe, ele teria entrado dentro da casa dela e raptado os dois irmãos.


Os pequenos são imigrantes e moram com a mãe, de nacionalidade peruana. Desesperada, a mãe contou que os filhos desapareceram por volta das 6h30 quando precisou sair para trabalhar.


Os dois teriam ficado sozinhos, a espera da avó, que estaria a caminho para cuidá-los, quando teriam desaparecido.


As imagens foram repassadas para polícia que agora investiga o caso e tenta encontrar o paradeiro dos menores. A mãe acredita que as crianças possam ter sido levadas pelo pai, que é venezuelano. 


Trata-se, porém, de uma hipótese. Conforme ela, o pai dos seus filhos mora na Venezuela, mas ela teria recebido a informação de que ele teria vindo ao Brasil.


Ela relata que tentou contato com o homem, mas que a ligação nunca é atendida. Caso seja ele que tenha pegado os menores, ela disse não entender como ele descobriu o endereço onde mora. 


Após desaparecimento, a família buscou a polícia e registrou um boletim de ocorrência. Eles buscam desesperadamente por qualquer informação que leve ao paradeiro dos menores. 


Caso tenha visto os dois, entre em contato com a família pelo número (67) 99197-1064 ou diretamente com a polícia, pelo número 190.



Fonte